Nosso Projeto

"Educar é cultivar na criança a capacidade de superar as dificuldades"


Trabalhando com o ser e o estar: Objetivo proposto
  • Todos os alunos devem possuir condições físicas, psicológicas e bons antecetendes para integrar o grupo e praticar a modalidade karate do.
  • Todos devem estar devidamente matriculados e cursando o ano letivo corretamente, possuir assiduidade quanto à frequência escolar, bom comportamento e respeito aos professores e funcionários, além de boas notas.



A iniciação da criança ou adolescente, na prática da modalidade como atividade educacional, física e desportiva, será feita da seguinte maneira:
  • Através da prática ordeira, segura, devidamente orientada por profissionais habilitados. Serão ministrados exercícios físicos de condicionamento e alongamento, tanto técnicos quanto recreativos; exercícios estes necessários e adequados ao desenvolvimento das qualidades físicas e motoras, estimulando também o desenvolvimento do raciocínio lógico e cognitivo.
  • Durante as aulas ministradas, é feito com que fluam de forma natural as qualidades do aluno. Nesse clima de integração, também serão transmitidos de forma natural valores éticos e morais importantes, contribuindo para a formação do caráter e personalidade, proporcionando sua inserção na socidade de forma útil e produtiva.
Autor deste Projeto: Professor Marcos Roberto Alves


Sobre Marcos Roberto Alves 


Sensei Marcos Roberto Alves, Licenciado Educador Físico, Pós Graduado em Desenvolvimento Físico e Motor Desportivo pelo Centro Universitário Claretiano de Batatais e Mestre de Karate Do Shito Ryu 3º Dan

Com mais de 10 anos de especialização como preparador físico de atletas de alto rendimento, é o atual Técnico da Delegação Francana de Karate, e Coordenador do Projeto "Educando para o Amanhã" em Franca e Ribeirão Corrente. 

Saiba mais:

Locais do Projeto
Contato 
E-mail 




Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger