sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Câmara de Ribeirão Corrente homenageia atletas campeões do Paulista Boys



Homenagem mais que merecida! Leia na íntegra:


"Em sessão presidida pelo vereador Rodrigo de Alcântara Oliveira (PSB) a Câmara de Vereadores de Ribeirão Corrente homenageou nesta terça-feira, 29/05, os atletas ribeirãocorrentenses que foram campeões em suas categorias no Campeonato Paulista de Karatê Boys. O evento ocorreu no último dia 26/05, no Ginásio de Esportes Mauro Pinheiro, no Ibirapuera.
 

Os medalhistas e o técnico Marcos Roberto Alves foram recepcionados no Plenário da Câmara de Vereadores, onde apresentaram as medalhas e fizeram um relato da competição. Estavam presentes, Daiane Cristina, 10 anos - Campeã Paulista, Ouro no Kumite, Heloísa Menez, 12 anos – campeã Paulista - Ouro no Kumite, Ana Júlia, 10 anos - Bronze no Kumite Luís Gabriel, 14 anos - Bronze no Kumite. Os demais atletas convocados, não obtiveram um lugar de destaque no pódio, mas representaram com muita garra e determinação o município de Ribeirão Corrente.

O Presidente Rodrigo de Alcântara Oliveira fez questão ainda de mencionar os atletas Jorge Paulo Pereira – da categoria especial – que tem em seu currículo, nove medalhas, sendo três títulos de Campeão Paulista da categoria adulto e Cairo Alves Silva, 17 anos, da categoria júnior, que foi vice-campeão da Copa SP em 2011. Além dos elogios do presidente Rodrigo, os atletas, pais e professores também ouviram o depoimento do Vereador Paulo Sérgio Mendes – Paulinho (PMDB).

Além de Ribeirão Corrente, mais de 1,2 mil atletas representaram 119 associações e cidades como Franca, Ribeirão Preto, Americana, São Paulo, Araras, Mogi Mirim, Itupeva, Bebedouro, Vargem Grande do Sul, Jaguariúna, Rio Claro, São Paulo, Serra Negra, Jundiaí, Porto Ferreira, Praia Grande, Santos, São Vicente. A delegação de Ribeirão Corrente foi dirigida pelo técnico responsável Professor Marcos Roberto Alves e composta por nove atletas, do projeto 'Educando para o (Amanhã)'.

Segundo o técnico responsável, a participação inédita, dos alunos do projeto, nesta final de paulista foi muito gratificante e de suma importância, pois através de esta, observamos o desempenho, e evolução técnica dos mesmos, onde posteriormente estaremos fazendo os devidos acertos necessários, visando corrigir possíveis falhas, sempre almejando resultados expressivos, o desenvolvimento dos nossos jovens atletas e também um aumento significante, em nosso quadro de medalhas para o karatê do município de Ribeirão Corrente, no ano de 2012."



Fonte: http://camararibeiraocorrente.sp.gov.br/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More

 
Powered by Blogger